segunda-feira, 1 de março de 2010

Qual a minha música?

Não sei se falei anteriormente, mas vou ser mamãe de novo. Ou seja, Clara terá uma irmãzinha. Mais precisamente: Clara não será mais a rainha do lar (esse cargo eu já perdi faz tempo, kkkkkkk).
Todo mundo fala como é difícil a adaptação pré-cegonha... Que Clara iria fazer isso ou aquilo, que me faria puxar os cabelos... Mas creiam: eu não estava realmente preparada para acreditar: É E TEM SIDO MUITO PIOR!
Minha doce menina tem me feito cada coisa... Nem parece a minha princesinha! Mas se está sendo difícil para mim, imagina pra ela, né? Tento me consolar pensando assim.
Certo dia, ganhei da empresa um cd promocional daquele grupo de pagode Molejo... Quem não se lembra da música Brincadeira de Criança? Cilada? Tem também aquela da Dança da Vassoura... Fácil mesmo é lembrar da forma engraçada e debochada que o cantor citava seu companheiro de banda, o "Andréziiiinho"...
Pois então: o Molejo procurou a minha empresa para lançar a volta oficial da banda e ganhei esse cd promocional, assim como outros colegas de trabalho.
Para minha surpresa, uma das faixas chama-se "Maria, Mariah". Detalhe: Mariah é o nome da minha filhota que está para chegar (até rimou).
Foi uma farra curtir as músicas antigas (assumo que gosto) e ouvir uma canção com o nome dela (mesmo a Mariah da música não tendo uma conduta muito bacana...).
O fato é que Clarinha ficou impressionada com essa coincidência. Não deu outra:
- Mamãe... Qual é a minha música?
SILÊNCIO TOTAL PORQUE EU TINHA QUE PENSAR MUITO BEM ANTES DE RESPONDER... NÃO ESQUEÇAM DO INÍCIO DO POST: ELA ANDA "PEDINDO" PARA SE CHATEAR E CHATEAR OS OUTROS.
Foi aí que, como música aos ouvidos, literalmente, veio uma boa resposta:
- Ahhhh... Sua música, claro... Você não se lembra dela, filha? Eu sempre a cantava para você!
- Não, mamãe... Eu não lembro... Canta para mim!
BAIXOU O LULU SANTOS... SEGUE A MÚSICA DE CLARA:

Clara como a luz do sol
Clareira luminosa
Nessa escuridão
Bela como a luz da lua
Estrela do oriente
Nesses mares do sul
Clareira azul no céu
Na paisagem
Será magia, miragem, milagre
Será mistério!...

Prateando horizontes
Brilham rios, fontes
Numa cascata de luz
No espelho dessas águas
Vejo a face luminosa do amor
As ondas vão e vem
E vão e são como o tempo...

Luz do divinal querer
Seria uma sereia
Ou seria só
Delírio tropical, fantasia
Ou será, um sonho de criança
Sob o sol da manhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário